21 de dezembro de 2010

Stone Temple Pilots , Eu Fui.............!!!!!!!!

        STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP,STP..........

Não sai da minha cabeça , gente o show do Stone Temple Pilots foi foda , posso dizer pra vcs que valeu a pena espera , e como vlw.
         Valeu a pena cada pisão que levei no pé , empurrão e sem contar aqueles homens tudo suado e fedendo  se esfregando em mim (modo de dizer), teve um que foi pular , nisso as costa dele suada veio toda no meu rosto '' TENSO''...
          Fiqueei suada com suor que nem era meu sabe, nunca fiquei tão suada na minnha vida hahahaha..  
    Eu até tirei  o meu flanelado pois ele já estava molhado parecia que eu tinha pegada um diluvio ( rs)
             Mas chega né vamos esquecer um pouco as partes bizzaras e vamos falar deles.
Chegaram como se não quisessem nada ,o vocalista Scott Weiland entro bebeu uma agua pegou seu alto falante  e já começaram com a Crackeman , caralho eu entrei em delírio naquela hora pulei pacas, gritei como uma loouca fiquei muito perto, gente na segunda musica eu já não aguentava mais pois já tinha pulado tanto na primeira , o show foi rolando e um empurra empurra , nunca tinha passado por isso sabe de ir pra um show de banda de rock esse foi uns dos primeiro que fui  , que se Deus quiser terá outros , fiquei muito emocionada mesmo quase chorei e tudo lá ,é muito bom vc ir pra um show de uma banda que vc gosta .
       O show aconteceu dia 11-12-10 num sábado e ainda to com esse show na minha cabeça , tava achando que não iria porq eu tava sem grana nenhuma mas eu só tenho que agradecer a meu Love pooois foi graças a ele que eu fui , pois ele comprou meu ingresso ele é tão bobo que me falou no dia , já estava perdendo as chance de ir quando ele chegou e  me deu o ingresso nossa esse momento é outro que esta na minha cabeça.
  Muito obrigado ta Amor , Te Amo muito ..Bem é isso irei posta algumas foto aqui pra vcs verem..




 CRACKEMAN ...............!!!!!!!!!!!!!



 

     Stone Temple Pilots ..
                                        

 Scott e seu alto falante =) ;;''""         


                          
Dean DeLeo

                             
Eric Kretz, 


                       

                            Stone Temple Pilots  '' Plush ''

                      Where are you going to tomorrow?
                  Where are you goin' with that mask I found?
                                  And I feel, and I feel
                      When the dogs begin to smell her
                               Will she smell alone?


Nenhum comentário: