13 de novembro de 2010

Meias calças ^^

                  Qual a mulher que não gosta de uma meia né...

Mas nem todo mundo tem o mesmo gosto , conheço pessoas que adoram bolsas , outras adoram chapéu entre outras coisitas também , mas posso dizer que sou louca por meias , nossa se depende de mim compro varias,
resumindo fico sem grana pra mas nada a não ser compra essa meias que são lindas.
         Infelizmente não tenho todas que irei posta aqui,  mas pretendo ter todas elas , adoro todas essa meias das  desenhas ate as rasgadas enfim, não há mas o que dizer , ahhh sem contar que elas ficam lindas no corpo né
principalmente nesse tempo frio , melhor época pra arrasa com essas maravilhas , seja com uma bota ou até mesmo o velho all star...

 

Meu sonho ....( rs )



Estou louca pra compra uma essa que ta no meio cheia de coração, ela é perfeita...



Tem de todos os tamanhos e cores...



Ahhhhhhhhhhhhhh!!!!  , Muito lindas né ...


*-*  Ai que vontade de compra todas....

2 comentários:

I don't care! disse...

Aaaaaaaaaah,adoro meias tbm *-*

de qualquer tipo,nesse frio é tão bom dormir de meião ^^

Lucy Penny disse...

Oi Riot linda, me mandaram um desafio e agora eu te mando tbm rs. Pra você responde ao desafio dos 7 como esse oooh: http://misskece.blogspot.com/2010/11/desafio-dos-7.html
bjos