2 de outubro de 2010

¬¬ !!!!!

        Estou muito revoltada , mas já era de se espera .
Esses dias aconteceu uma coisa ridícula comigo, estava eu voltando da escola indo para casa quando minha mãe me falou assim "" Aline veio um deputado querendo comprar voto" , quando minha mãe me falou isso fiquei com tanta raiva .O pior de tudo nem foi isso, foi que minha mãe aceitou, o safado tava dando 30 conto para as pessoas que vendesse seu voto , ate ai tudo bem , mas quando minha falou que tinha colocado meu nome , nossa fiquei muito puta com ela comecei a falar varias coisas..
      Nossa ai fico imaginando olha que cara filho da puta , se ele ta sendo safado fazendo isso , imagina o que ele pode fazer se caso for eleito , sei la as pessoas não percebe isso , e acabam aceitando.
     Ficam iludidas com um pouco podendo te muito mais ,  pra mim essas pessoas que aceitam  não são nada  falei tanto com a minha mãe que ela acabou recusando..
 O povo brasileiro deveria para de se idiota pensa antes de fazer , ou aceita qualquer coisa, pois pode acabar se arrependo como acontece muito hoje em dia ,a mesma coisa e quando vc for votar preste atenção nos candidatos  , procure saber sobre eles , não faça nada pela opinião dos outros , siga a sua própria opinião.





'' Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento.''

Nenhum comentário: