25 de setembro de 2010

São eles ...........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Olha só isso , cada um com seu jeito , atitude , modo de falar , de andar , bem todo mundo é diferente ninguém é igual né.
        Aqui estar os "caras" no qual vejo como heróis pra mim .
Cada um com diferentes estilos mas, o que o que eles tem haver ,é que todos tem amor a musica.
       Quem não gosta de musica né , imagine se ela não existisse.
Bem concordo que hoje em dia tem acontecendo de aparecer umas que meu DEUS do céu.
      Minha irmã é uma dessas ¬¬"......
Muitas pessoas já falam de cara " Ahh!! rock é coisa do capeta bla bla bla ..
mas não ver o essencial   que ela pode ter, não só por causa de batida pesada pois nem todos são assim.
  Pow...!!! Ainda bem que eu nuca  me interessei por outro estilo de musica .
cresci nessa linda e maravilhosa loucura de legião Urbana , Cazuza e entre outras coizitas mais .^^
     Indo logo pro assunto de hoje...

Aqui estou,  irei mostra os fodas pra mim há qual me fazem feliz com suas musicas ....
 Não só guitarrista , mas também baixista , vocal e entre outros .... 




 
Ahhh , é claro que ele ia estar aqui né.
Infelizmente , não vivo, mas ele foi um dos ícones do movimente grunge, com sua rebeldia e suas musicas , algumas bem psicodelicas Kurt Cobain conquistou o que chamamos de o "Mundo da Musica" com sua voz rock e um estilo de rock bem diferente de metal ou qualquer outro estilo que já existisse
Banda: Kurt Cobain era guitarrista e vocalista da banda Nirvana .



Eddie Vedder , outro que posso dizer que nem existe palavras sobre este homem.
É vocalsita  e guitarrista da banda grunge Pearl Jam .
Eddie Vedder é conhecido pelo tom de voz peculiar, considerado um icon cultural, e uma estrela.


Daniel Johns , guitarrista , e vocal da banda Silverchair ,  e também do The  Dissociatives. Amo demais Silverchair posso dizer que é uma das minhas bandas favoritas.
Trechinho de umas das minhas musicas favoritas do Silverchair..

Without You

Sem você

A milhas de distância
Há sorrisos sem esperança mais brilhantes que o meu
E eu preciso de você pra ir e vir
Sem que a verdade seja esquecida

Velhas lembranças se recusam a permanecer
Como o sol através das árvores
Em um dia nublado
Você iluminou minha vida como um chapéu de poliéster
Mas ele derrete-se ao sol como uma vida sem amor
Mas eu esperei por você então me manterei firme
Sem você...♥
  Michael Peter Balzary , o cara dos caras no baixo , puta que pariu esse ai toca pacas no baixo 
baixista do Red Hot chili Peppers, não so baixo mas tambem toca trompete e ocassionalmente trabalha como ator..Nome artistico Flea. Minha ispiração pra tocar baixo , um dia eu chego lá!! (risos).



Upa lelê .. Layney Staley , foi vocalista e co-letrista da banda Alice In Chains,umas das melhores banda grunge , sua voz era perfeita, participou também de grupos de curta duração como Mad Season .
Chino Moreno , vocalista da banda Deftones , som muito bom principalmente quem curti bandas com musicas de estilo deprê , recomendo essa banda ...





Dave Grohl , baterista ,vovalista , guitarrista bem de tudo um pouco e muito bom no que faz principalmente quando é música, banda que mais fez sucesso foi  nirvana como baterista  , mas atualmente tem sua propria banda que se chama Foo Fighters , mas ja tocou em muitas bandas , teve participação do Cd do Queens of the Stone age .
"Música é constante renovação. Cada vez que alguém toca, traz ao mundo um novo som."



Nenhum comentário: