21 de agosto de 2010

Quem diria né!

Pois é...

   Quem diria  que ele estaria na moda o xadrez, muitas pessoas nunca se interessaram por esse estilo de roupa e agora ele virou moda , minha nossa é até instranho tantas vezes em minha vida passei por esses tipo de piada como '' Ei não chegou a festa junina ainda não hein'' Putz.. isso é ridículo , bem mas agora eu acho que eu não teria que passa por isso né ou melhor por um certo tempo agora o xadrez é moda!!
   O que me deixa chateada e o fato de que parece que as pessoas tem medo de se vesti melhor dizendo tem medo de colocar uma roupa pelo simples fato de  'Ah , não ta na moda nem vo vesti  " , bem eu acho que as pessoas deveriam para com isso e sim vesti o que se sente bem e foda-se a moda. ^^


 


Algumas imagem para vcs..




Tanto pro feminino como também pro masculino





Muito lindo........





Não só casacos como saias também!





Também as calças que são lindas!






Ate vestido tem rsrs!








É lógico que não poderia esquecer da minha paixão que é essas lindas meias. ^^

 Como também blusa , ténis e entre outras coisa , a realidade é o xadrez ta de volta 
mas pra mim ele sempre estará no meu guarda - roupa !!

Nenhum comentário: